Seja bem-vindo!
Meu Cadastro Meus Pedidos Minha Compra 0 itens
Home Conselhos Editoriais Notícias Lançamentos Fale Conosco
 
As Dimensões da Formação Humana
As Faces da Lingüística Aplicada
Caminhos da Construção
Cenas do Cotidiano Escolar
Coleção Desconstruindo a Violência
Coleção Educação Estatística
Coleção Fazer A_Parecer
Coleção Insubordinação Criativa
Coleção Psicologia em Perspectiva
Coleção TerramaR
Desenvolvimento Humano e Práticas Culturais
Discurso e Ensino
Educação
Educação e Psicologia em Debate
Ensaios em Interculturalidade
Estudos da Linguagem
Gêneros e Formação
História, Ciências Sociais e Economia
Histórias de Leitura
Idéias Sobre Linguagem
Leitura e Bibliotecas Escolares
Leituras no Brasil
Letramento, Educação e Sociedade
Letras em Série
Lingüística
Lingüística e Psicanálise
Literatura
Memória e História da Educação
Mercado de Letras Fundamental
Mercado de Letras Saúde
Mercado de Letras Temas
Série Aurora
Série Bakhtin - Inclassificável
Série Caminhos da Neurolinguística Discursiva
Série Drogas, Política e Cultura
Série Educação Geral, Superior e Formação Continuada do Educador
Série Educação Matemática
Série Espaços da Linguística de Corpus
Série Estudos do Léxico
Série Estudos em Políticas Públicas e Educação
Série Literatura, Leitura e Educação Infantil
Teoria Literária
 
Autores Mercado de Letras • Autores
Jocyléia Santana dos Santos
Bacharel e licenciada em História pela Universidade Católica de Goiás (UCG, 1991), mestre (1996) e doutora (2006) em História pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Coordena os Projetos Procad Amazônia Capes/UFT/UFG – Fortalecimento de Pesquisadores da Amazônia Legal e Projeto Acelera Amazônia – Doutorado Interinstitucional em Educação Capes/UFG/UFT. jocyleiasantana@gmail.com
 
Obras do Autor
Percursos Históricos da Educação no Cerrado

(Organização: Jocyléia Santana dos Santos e Maria Margarida Machado)

Por: R$ 44,80
 
Clique na letra inicial para listar os autores que deseja:
A B C D E F G H I J K L M
N O P Q R S T U V W X Y Z
 
 
Forma de Pagamento :