1x de R$ 64,00 sem juros | R$ 64,00 |
---|---|
2x de R$ 32,00 sem juros | R$ 64,00 |
3x de R$ 21,33 sem juros | R$ 63,99 |
Celebrar a interdisciplinaridade é muito simples, difícil é colocá-la em prática. Considerando a interdisciplinaridade uma reciprocidade entre diferentes disciplinas ou campos do conhecimento, ou seja, a construção do conhecimento a partir da ruptura de fronteiras entre disciplinas, é muito bem vinda ao cenário científico e pedagógico a proposta contida neste livro. Pesquisadores-professores do Programa de Pós-graduação em Letras (PPGL), Mestrado em Ensino de Língua e Literatura (MELL), da Universidade Federal de Tocantins (UFT), e convidados de universidades nacionais e estrangeiras expõem, neste mosaico de propostas, como transformar o discurso de uma interdisciplinaridade em prática. Seja na vertente da língua ou da literatura, este livro constitui-se excelente colaboração e apoio à formação de professores, atualização de profissionais da educação e também precioso instrumento para a discussão do real papel do educador-pesquisador em cursos de licenciatura. Que a interdisciplinaridade vivida no dia a dia dos profissionais colaboradores desta coletânea possa, de modo simples e didático, mostrar ao público-alvo e interessados em geral que nem sempre o teórico vive na prática a sua teoria.
SOBRE OS ORGANIZADORES:
Dernival Venâncio Ramos é Doutor em História pela Universidade de Brasília e Professor do Programa de Pós-graduação em Letras da Universidade Federal do Tocantins, Campus de Araguaína.
Karylleila dos Santos Andrade é Doutora em Linguística pela Universidade de São Paulo. Professora do Programa de Pós-graduação em Letras da Universidade Federal do Tocantins, Campus de Araguaína.
Maria José de Pinho é Doutora em Educação e Currículo pela Pontifícia Universidade de são paulo. Professora do Programa de Pós-graduação em Letras da Universidade Federal do Tocantins, Campus de Araguaína.
ISBN: 978-85-7591-185-3
Páginas: 200
Formato: 14 x 21 cm
Acabamento: Brochura
Edição: 1ª
Idioma: Português
Ano: 2011