1x de R$ 72,00 sem juros | R$ 72,00 |
---|---|
2x de R$ 36,00 sem juros | R$ 72,00 |
3x de R$ 24,00 sem juros | R$ 72,00 |
Devemos aproximar livros infantis de crianças bem pequenininhas? Podemos provocar ações de leitura nos bebês? Sim, sim se entendermos os espaços da educação infantil como um ambiente que pode e deve impulsionar a humanização através da educação literária. Assim, nessa obra o leitor conhecerá um pouco mais sobre livros infantis, imagens e práticas de leitura para a primeiríssima e a primeira infância.
SOBRE AS ORGANIZADORAS:
Cyntia Graziella Guizelim Simões Girotto – Livre-docente em Leitura e Escrita pela Unesp (2016). Pós-doutorado em Leitura e Literatura Infantil pela Universidade de Passo Fundo (2015). Doutora em Educação pela Unesp (1999). Mestre em Educação pela UFSCar (1995). Pedagoga pela Unesp (1992). Desde 2000 é professora na FFC – Unesp, Marília, junto ao Departamento de Didática, e do Programa de Pós-Graduação em Educação, liderando linha de pesquisa do grupo PROLEAO “Processos de leitura e de escrita: apropriação e objetivação”.
Renata Junqueira de Souza – Livre-docente em Metodologia, Conteúdos e Práticas em Língua Portuguesa (2012). Pós-doutorado em Literatura e Ensino na British Columbia University (2001) e Ohio State University (2001, 2005, 2012). Graduada em Letras pela Unesp (1987), mestrado em Linguística e Letras pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1990), doutorado em Letras pela Unesp (2000). É professora da FCT – Unesp – Presidente Prudente desde 1994, junto ao departamento de Educação e ao Programa de Pós-Graduação em Educação. Coordenadora do Centro de Estudos em Leitura e Literatura Infantil e Juvenil “Maria Betty Coelho Silva” – CELLIJ. Atualmente é professora visitante da Universidade do Minho, professora colaboradora do Programa de Pós-graduação em Letras da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), desde 2015.
ISBN: 978-85-7591-431-1
Páginas: 228
Formato: 14 x 21
Acabamento: Brochura
Edição: 1ª
Idioma: Português
Ano: 2016