REPRESENTAÇÕES SOBRE O AGIR

R$ 62,00
Em até 3x de R$ 20,67 sem juros

Formas de pagamento

Parcelas:

1x de R$ 62,00 sem jurosR$ 62,00
2x de R$ 31,00 sem jurosR$ 62,00
3x de R$ 20,67 sem jurosR$ 62,01

Em sua pesquisa de mestrado, à luz das contribuições teórico-metodológicas do Interacionismo Sociodiscursivo (ISD) e da Clínica da Atividade, a professora da Universidade Estadual da Paraíba, “mergulhou” com propriedade nessa realidade educacional. A legitimidade de sua pesquisa, situada nos domínios dinâmicos da Linguística Aplicada e vinculada aos trabalhos que vêm sendo desenvolvidos no Grupo de Estudos em Letramentos, Interação e Trabalho da UFPB, foi fruto de sua atuação junto aos “professores-tutores”, termo sugerido por ela, como forma de reivindicar um reconhecimento profissional a que essa atividade pedagógica faz jus. Regina Celi M. Pereira

Fundamentado teoricamente no Interacionismo Sociodiscursivo (ISD) e nas Ciências do Trabalho, este livro discute o papel do tutor nos textos que prefiguram a modalidade de ensino a distância e as representações que os tutores possuem acerca do seu trabalho. Betânia Passos Medrado

SOBRE A AUTORA:

Telma Sueli Farias Ferreira é Mestre em Linguística pela Universidade Federal da Paraíba (2011) e tem especialização em História da Filosofia (2003) pela Universidade Federal da Paraíba e em Administração Hospitalar (1989) pela Universidade de Ribeirão Preto. Atualmente é professora efetiva do curso de Letras-Inglês da Universidade Estadual da Paraíba. É membro do grupo de pesquisa Formação Docente em Língua Estrangeira e é coordenadora de área do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência Letras-Inglês. Para pesquisa, seus interesses convergem para as áreas de: formação inicial docente e estudo de gêneros textuais.

ISBN: 978-85-7591-345-1
Páginas: 180
Formato: 14 x 21
Acabamento: Brochura
Edição: 1ª
Idioma: Português
Ano: 2015

Contato