É pós-doutora em Educação pelo Programa de Educação da Faculdade de Educação FACED / UFBA (2019), doutora em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade, PPGEduC / UNEB (2014) com doutorado sanduíche pela Universidade de Lisboa, UL / PT (2013); mestre em Educação na área de Educação Especial pelo Centro de Referência Latino Americano de Educação Especial- CELAEE / Cuba e a Universidade Estadual de Feira de Santana, UEFS (1999-2002).; Especialista em Supervisão Escolar pela Universidade Estadual de Feira de Santana, UEFS (1996), e em Educação a Distância pela AVM Faculdades Integradas (2015); graduada em Pedagogia pela Universidade Estadual de Feira de Santana, UEFS (1994). É pós-doutora em Educação pelo Programa de Educação da Faculdade de Educação FACED / UFBA (2019), doutora em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade, PPGEduC / UNEB (2014) com doutorado sanduíche pela Universidade de Lisboa, UL / PT (2013); mestre em Educação na área de Educação Especial pelo Centro de Referência Latino Americano de Educação Especial - CELAEE / Cuba e a Universidade Estadual de Feira de Santana, UEFS (1999 - 2002); Especialista em Supervisão Escolar pela Universidade Estadual de Feira de Santana, UEFS (1996), e em Educação a Distância pela AVM Faculdades Integradas (2015); graduada em Pedagogia pela Universidade Estadual de Feira de Santana, UEFS (1994).
|