COMPRE AQUI
Esse livro é especialmente dedicado a professores e a multiplicadores e formadores de professores em serviço. Embora relatando uma experiência com professores de Inglês da rede pública de São Paulo, as questões que aborda e que suscita são de interesse de todos os que se preocupam com a formação contínua do professor em serviço. Aprendendo a aprender, a priorização de habilidades na organização do currículo, a relação entre teoria e prática no processo de formação docente, a auto-avaliação no processo reflexivo, as representações do professor sobre sua prática docente, o processo reflexivo e a tomada de consciência, a formação e o papel do professor multiplicador são alguns dos temas apresentados e discutidos, avaliando de forma coesa um aspecto e uma etapa de um programa de formação contínua.
PARTICIPAM DESTA COLETÂNEA
SOLANGE TERESINHA RICARDO DE CASTRO
MARIA ANTONIETA ALBA CELANI (ORG.)
HELOISA COLLINS
VERA CABRERA DUARTE
TATIANA LANZAROTTO DUDAS
ANGELA CAVENAGHI LESSA
FERNANDA COELHO LIBERALI
CAMILLA DIXO LIEFF (IN MEMORIAN)
JULIANA PINTO MINATTI
LUIZ FELIPE CAMARGO PINHEIRO
ROSINDA DE CASTRO GUERRA RAMOS
FLÁVIA MAIMONI RIBEIRO
TÂNIA R. ROMERO