Seja bem-vindo!
Meu Cadastro Meus Pedidos Minha Compra 0 itens
Home Conselhos Editoriais Notícias Lançamentos Fale Conosco
 
As Dimensões da Formação Humana
As Faces da Lingüística Aplicada
As Historiadoras e o(s) Gêneros(s) Na Escrita Da História
Caminhos da Construção
Cenas do Cotidiano Escolar
Coleção Análise do Discurso e Ensino
Coleção Desconstruindo a Violência
Coleção Educação Estatística
Coleção Estudos Críticos em Linguagens
Coleção Fazer A_Parecer
Coleção Insubordinação Criativa
Coleção Pós-Crítica
Coleção Psicologia em Perspectiva
Coleção TerramaR
Coleção Transepistêmica
Coleção Uma Casa de Educação Literária: 150 Anos do Atheneu Sergipense
Crítica e Teoria Literária
Crítica feminista e Autoria feminina.
Crônicas e Literatura
Desenvolvimento Humano e Práticas Culturais
Discurso e Ensino
Ebooks de acesso Livre
Educação
Educação e Psicologia em Debate
Educação Em Ciências
Educação Física/História/Lazer
Ensaios em Interculturalidade
Estudos da Linguagem
Gêneros e Formação
História, Arte, Ciências Sociais e Economia
Histórias de Leitura
Idéias Sobre Linguagem
Leitura e Bibliotecas Escolares
Leituras no Brasil
Letramento, Educação e Sociedade
Letras em Série
Linguagem, Ensino e Formação
Lingüística
Lingüística e Psicanálise
Memória e História da Educação
MERCADINHO
Mercado de Letras Fundamental
Mercado de Letras Saúde
Mercado de Letras Temas
O que pode esta língua?
Perspectivas e Desafios na Formação de Professores da Educação Básica
Série Aurora
Série Bakhtin - Inclassificável
Série Caminhos da Neurolinguística Discursiva
Série Drogas, Política e Cultura
Série Educação Geral, Superior e Formação Continuada do Educador
Série Educação Matemática
Serie Escola e Universidade
Série Espaços da Linguística de Corpus
Série Estudos do Léxico
Série Estudos em Políticas Públicas e Educação
Série Linguagem, Cultura e Identidade
Série Literatura, Leitura e Educação Infantil
Série Memoriais
Toda Crianca Pode Aprender
 
Detalhes da Obra Mercado de Letras •
A Língua Portuguesa - Novas Tecnologias em Sala De Aula

(Organização: Carmen Zink Bolognini)

 

• Carmen Zink Bolognini

COMPRE AQUI

Tendo como foco o discurso na escola, este livro reúne artigos que tomam a sala de aula como um espaço de movimento de sentidos. No caso específico das análises e reflexões  aqui apresentadas, serão tratadas questões relativas ao ensino de Português como Língua Estrangeira, e relativas à presença de materiais multimídia em sala de aula. O objetivo é tratar da possibilidade de deslocamento da posição-sujeito aluno e da posição-sujeito professor que diferentes materialidades significantes trazem. Significa, portanto, discutir as reconfigurações das práticas estabilizadas na instituição escola.

SOBRE OS AUTORES:

Benjamim Linhares Machado Marchi - Linguística Aplicada, IEL, Unicamp.
Carmen Zink Bolognini - Linguística Aplicada, IEL, Unicamp.
Cássia Cristina Furlan Marin - Doutoranda em Linguística Aplicada, IEL, Unicamp.
Cristiane Maria Megid - Doutoranda em Linguística Aplicada, IEL, Unicamp.
Davi Faria Di Conti Conti - Graduado em Letras e mestrando em Linguística pela Unicamp.
Joice Mensato - Graduada em Letras, Mestranda em Linguística Aplicada pela Unicamp.
Leandro Rodrigues Alves Diniz - Doutor em Linguística pela Unicamp e professor da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
Marco Antonio Garcia de Carvalho - Professor da Faculdade de Tecnologia, Unicamp.
Suzy Lagazzi - Doutora em Linguística, IEL, Unicamp.

 
 
Por: R$ 0,00
ISBN: 978-85-7591-311-6
Páginas: 100
Formato: 21 x 28
Altura: 28 cm
Largura: 21 cm
Profundidade: 1 cm
Acabamento: Brochura
Edição:
Idioma: Português
Ano: 2014
 
 
Formas de Pagamento